terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DICAS PARA DECORAR SEU QUARTO!

      Ola minhas flores!
      Tudo bom!?
       Uma coisa que eu amo (e que todos amam também) é decoração, principalmente de quarto. Pensando nisso fiz este post pensando em deixar seu quarto com uma nova cara.
      Separei algumas e lindas dicas para vocês se inspirarem e redecorarem seu quarto ( futuramente terá um vídeo sobre isso ).
            1-DECORAÇÃO COM FOTOS!

Essa ideia é maravilhosa para quem gosta de tirar muitas fotos, mas não precisa ser apenas suas fotos, no Google tem varias fotos fofas e legais,você praticamente não gosta nada.

2-DECORAÇÃO COM PISCA-PISCA!
Eu amo essa ideia do pisca-isca, pois quando você apaga a luz e liga ele, o ambiente fica lindo (como na foto acima),esses pisca-pisca da foto acima é do formato de flores.        


Da para fazer tambem com pisca-pisca colorido
                                            3-USE CORES NO SEU QUARTO!
Olha que ideia linda essa, essa dica tem paletes e MUITAS CORES .
Gente olha que lindo ficou, para quem gosta de um quarto vivo e animado essa ideia é maravilhosa.
Essa dica aqui de cima é MUITO a minha cara, esse seria meu quarto perfeito(dos sonhos).
                                             6-DECORAÇÃO COM JORNAL
Simplesmente lindo né, fala serio.
Bom eu espero que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho e amor.
Fiquem com Deus e de olho no canal e no blog pois terá várias novidades.
 BEIJINHOS 
REDES SOCIAIS 
http://facebook.com/saiarodadablog
http://instagram.com/saiarodada_canal
http://www.youtube.com/c/SaiaRodada1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;