segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Seção de Fotos em Casa!

Ola minhas flores! Tudo bem?!
Hoje vou falar um pouco sobre fotos, todas nós gostamos de tirar fotos e principalmente compartilhar com nossos amigos e familia, mais, as vezes a  foto não fica como voce esperava.
Fiz isso pensando em voces,em faciltar a vida de cada um.





Separei três modelitos que sou apaixonada, a maquiagem foi a mesma, tirei as fotos no meu quarto mesmo, tenho esse papel de parede que é bem clarinho e fofo.
  DICA 1: Nessa hora você tem que usar e abusar da cara de rica kkkkk.
  DICA 2: Escolha um local claro, no meu caso liguei toda a iluminação do meu quarto e abri a janela para ter a iluminação natural.
  DICA 3: Escolha uma camera(ou celular, como no meu caso) com uma camera com mais de 5 mega pixels, para sua foto sair com mais nitidez.
   E essas sao as minhas dicas de hoje, espero que tenham gostado.
   AAHH MAIS ESPERA AI, tem o video com a make e mais dicas.
  As makes que eu usei são todas nacionais e baratas, a maioria é da natura faces, que com certeza é bem mais fáceis de achar no mercado.
                    UM BEIJO DA LARI, FIQUEM COM DEUS, E ATÉ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home
Layout criado por;